Tamaño letra:

A Redlamyc

Prezados Senhores,

No mês de junho, nos dias 19 e 20 a Rede ANDI Brasil irá realizar o seminário Redes em Conexão em Brasília.

O seminário abordará quatro temas : mobilização, comunicação e produção da informação, incidência e avaliação de redes, apresentados em uma experiência brasileira e uma experiência na América Latina.

 

Solicitamos a Redlamyc, indicar um representante para participar do painel de incidência ou mobilização em Redes.

 

A proposta do seminário é refletir conjuntamente sobre a experiência das Redes do campo da promoção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, a partir do diálogo entre as redes nacionais e do conhecimento aprofundado de aspectos das experiências de atuação de rede ocorridas em outros países (entendendo que essas redes possam servir de contraponto ou oferecer exemplos para o esforço de articulação e incidência empreendido pelas redes nacionais).

Como as dinâmicas de Rede vem contribuindo para fortalecer a agenda de proteção dos direitos de meninos e meninas no Brasil?

A partir de quais dinâmicas essas redes vem operando, no que diz respeito à comunicação, à mobilização, à incidência política e à avaliação dos seus impactos?

O seminário se propõe a contribuir para as redes no sentido de gerar um espaço de reflexão de suas práticas e de troca de experiências, visando ao fortalecimento das redes nacionais e à promoção de sinergias...

 

Atenciosamente

 

Eliane Brunet

Seminário Redes em Conexão

Secretária Executiva