Tamaño letra:
Agenda do dia: 27-05-2013
Seminário Internacional de Saúde Mental e Justiça Juvenil

 

Público Alvo: militantes, defensores públicos, adolescentes, gestores, trabalhadores do sistema de garantia de direitos e familiares. 

Discrição: promover um diálogo sobre a construção de estratégias voltadas a saúde mental de adolescentes no Sistema de Justiça Juvenil, de forma a criar ambiente favorável, em nível latino americano, para garantia dos direitos fundamentais, em respeito às normas nacionais e internacionais.

Realização: Rede Nacional de Defesa do Adolescente em Conflito com a Lei (Renade), Centro de Defesa da Criança e do Adolescente Glória de Ivone (Cedeca Tocantins); Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente (Anced/ Seção DCI Brasil), em parceria com Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda) e Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente  da presidência da República (SDH/ PR) e Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Interlagos (Cedeca Interlagos).

 

Cedeca Glória de Ivone - TO Fone/Fax: (63) 3225-0179 e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. / Cedeca Interlagos – SP Fone/fax: (11) 5666.9861 / 5666.5262 e-mail: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.

 

Segue o link para inscrição: http://renade.org.br/pagina-cadastro-seminario-internacional-de-saude-mental-e-justica-juvenil.html